quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Natal Infortúnio


Já se sabe como foi né comi ainda pulei uma refeição ontem mas comi doces, continuo com 66kg gorda né eu sei preciso ver mudanças se não depressa desisto do ginásio (academia)
tenho estado deprimida por causa da comida e bastante mal disposta também, talvez eu já não estivesse habituada a comer doces assim.
Tenho andado desaparecida, pessoa desculpa muita coisa esta a acontecer tenho estado doente e nem paciência tenho tido para vir há net.
A dieta literária vou começar a ler Anna e o Beijo Francês. quero terminá-lo depressa por isso durará um nf.
Ou seja não poderei comer enquanto não terminar o livro.
Edição Portuguesa
Edição Brasileira














Depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre, depre...

Espero que o vosso natal tenha sido lf e ligh, em nem comi assim muito mas comi esse foi o problema.

3 comentários:

  1. Eu inventei de ir na ceia pra agradar, acabei comendo sem vontade, aquele povo gordo parece que gosta de fazer os outros de entupir de comida.
    Achei interessante sua dieta literária, boa sorte e força, manda essa depre pra longe.
    bjs se cuida!

    ResponderExcluir
  2. olá , gostaria de fazer uma dieta literária ,achei interessante , e além de exercitar o cérebro não preciso pensa sempre em comida ... oque me diz ? gostaria de começar com um livro de poucas páginas , algo que faça eu me acostumar , entende ? um grande abraço espero que responda .

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da dieta literária!! Fiquei animadíssima para começar algo assim amanhã mesmo. Também fiquei um tanto triste com os excessos no fim de 2013, mas agora fico com vontade de fazer tudo certo e me recuperar.

    ResponderExcluir