sábado, 14 de dezembro de 2013

Stress, Dores, Vómitos.... Acidente de carro

Pelo que tenho visto muitas sofres do mesmo que eu.
Stress e ansiedade, causa nos descontrolo emocional, que por sua vez a falta de sono que agrava o stress e a ansiedade, eu tenho durmo bem mas o stress sempre foi o meu problema...
Ceguei ao ponto de vomitar dias seguidos ter dores de peito e crises de pânico.
tenho me sentido abandonada como referi no ultimo post.
Explicando melhor o meu namorado pouco ou nada fala comigo durante a semana, trabalha por turnos e quando chega vai dormir. Ha um ano e meio atrás quando o conheci ele estava a ser seguido por médicos por se suspeitar esquizofrenia, mas essa suspeita ficou por terra quando ele começou a melhorar e a reagir bem aos tratamentos, no entanto é uma pessoa extremamente aérea, e em muitos dos casos é lhe difícil conciliar múltiplas actividades. ele anda insatisfeito com a minha falta de emprego o que faz com que impossibilitar a nossa mudança para uma casa, os dois juntos...
Ha pouco mais de um mês terminou comigo sem dar motivos, chorava que nem um bebê, e passados uma semana voltou, sem explicar o que ocorreu. Ele  não trai, não acredita nessas coisas e eu sou a primeira relação seria dele...
Então aqui está o meu medo de passar ha história visto ter um histórico de abusos e traições, sempre acreditei que ele fosse o meu tal. E que sem ele não iria ser igual...
Quanto as dietas ate consigo fazer ele não atrapalha muito menos repara. (cabeça no ar lol) mas ele reclama das poucas quantidades de comida que faço quando comemos juntos.
Agora o facto de andar inconstante nas dietas e a falhar que nem... é o facto de ver que ele anda a afastar-se e o meu medo é que ele termine outra vez sem motivo nenhum.
Isso resultou numa estrupida crise de pânico quase me vomitei na rua. Descobri que o meu namorado teve um acidente de carro ontem e graças a deus nao se magoou mas o carro já era.
To super stressada aptece me chorar gritar arrancar o coração do peito (dores insuportaveis)
E hoje fico com o almoço e nada mais, nem fumar consigo ... nada normal.

4 comentários:

  1. Lindo blog. (: Tenho 8 anos de transtornos alimentares, e mais uma vida de depressão e transtornos de personalidade rs.
    Que susto esse acidente, mas que bom que ele está bem. Ele não percebe tua tristeza? O que ele te disse quando perguntastes o motivo do término? Ou ele é uma pessoa muito fechada?
    Vou seguir teu tumblr :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja fez 12 anos.
      Não sei acho qu nao percebe, sim ele sempre foi uma pessoa fechada mas comigo ele falava. me dá o teu link do tumblr pra eu seguir de volta
      beijo borboleta

      Excluir
  2. Procura fazer algo que goste tipo, aprender a tocar violão, pintar,andar de bicicleta pra um lugar bem longe e bonito pra ficar sozinha e fumar, haha ja fiz isso é mto bom essas coisas ajudam muito a relaxar, a ficar menos ansiosa e estressada, e a pensar :D
    Beijos Seja Forte :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu devia me consentrar nos meus livros e no violino, comprei e ainda nao começei a treinar.
      tenho caminhado. Ontem apanhei uma bebedeira :( estou de NF hj.
      Ele nao me disse nadinha hj estou triste, desconsolada apetece me chorar, gritar, dar murros nas paredes a mim mesma por ser tão inutil

      Excluir