sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Coisas da minha cabeça?

Ultimamente sinto-me abandonada, pela minha família não é nenhuma novidade, mas pelo meu namorado e pelos meus amigos tem me magoado.

Eu sinto-me cada vez mais sozinha, e sem medo de desaparecer.
Sinto-me posta de parte porque sei lá, não bebo tanto álcool como elas, não fumo porcarias a não ser tabaco claro.
Por falar em tabaco...ultimamente ando a fumar até há alma, um atrás do outro, basicamente como-os.
As dietas tem sido um falhanço e por esse motivo criei de novo um Blog, o meu antigo blog era SkinnyDream.blogspot.com , e foi excluído por mim, num momento de raiva.
Limito-me a ficar a olhar para as paredes cá de casa, a fazer zaping pela net.
Que dieta irei falhar desta vez?
Bem falhando ou não tenho que pensar numa.
Acho que vou fazer a dieta do leite, começando amanhã...


Eu não tenho medo da solidão, só tenho medo que me dêem motivos para não ficar mais por cá.

Um beijo grande borboletas, força.

9 comentários:

  1. Também tenho o mesmo sentimento de estar sendo deixada de lado... mas você sabe que muito provavelmente é tudo coisa da tua cabeça, né? Seu namorado sentiria sim se você desaparecesse. Amigas eu já não sei, mas ele sentiria sim. Tenta uma dieta menos restritiva, talvez você aguente por mais tempo. E uma coisa que está dando certo pra mim, talvez dê pra você: liga o foda-se. Só vai fazendo... Consegui 24h de NF, não conseguia há muito mais de um ano. Não planejei nem nada, só o fiz. A ansiedade é a maior inimiga das dietas. Beijos, flor! Seu blog novo tá lindo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omo eu concordo com vc quando vc diz que anciedade +e que piora tudo... ho se piora aff
      Ele já terminou sem me dar motivo.
      Ele quiz voltar uma semana depois e nao quiz falar no assunto... sei que nunca me traiu. Mas to muito insegura... sentir que o perdi foi a pior dor na minha vida... pior de tudo é que eu nem fiz nada de errado.

      Excluir
  2. Obrigada por visitar o meu blog, vou te acompanhar também! Muito lindo esse blog seu! Ah, estou te seguindo. Obg tbm pelo conselho, estava precisando ouvir isso de outras pessoas com o mesmo problema sem ser eu mesma... e eu adoraria te dizer algumas palavras que te dessem força, mas quem sou eu quando tudo o que sei fazer é sabotar a mim mesma? estou igual a você, falhando em todas as minhas tentativas de dietas... é muito triste! Mas se estamos continuamos e porque acreditamos que um dia vamos conseguir, não é mesmo? Te desejo muita sorte, menina! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir de volta borboleta acredite ou não mas você ajuda sim, estou muito feliz por vos ter por perto.
      Só um ajudar já me faz sentir feliz.
      muita força pra nós borboleta beijinhos

      Excluir
  3. Também me sinto sozinha. Meu namorado tem estado diferente. Brigando muito e tal. Tenta primeiro comer menos e tal. Planeje sim, mas não demias. Tenha uma linha mais ou menos. Comece cortando as coisas caloricas e vai... Eu tô fazendo assim, porque falhar é muito desanimador. Ainda mais eu que não consigo ficar mais de 2 semanas de dieta. Mas não fique assim (falar é fácil, né?), qualquer coisa, só falar. Estamos aqui uma para as outras. :) Força!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Ravena eu to assim tambem, meu namorado trabalha por turnos e mal tem tido tempo para mim, quando chega a casa chega cançado e dorme parte do dia.
      Quando fala comigo as vezes ele fala gritando e zangado, eu sei que ele anda sem paciência e anda desiludido com a vida ele quer viver junto mas eu to desempregada, esperemos que esse ano novo mude isso quero muito ir morar com ele.
      Amo ele como nunca amei ninguém. Ele curou muitas feridas no meu coração, sem ele a vida nãoi será a mesma. .

      Excluir
  4. É ando me sentindo como vc, assim ...
    mas não fica assim não , pq as coisas parecem só piorar
    estou te seguindo , lindo seu blog *-*
    Seja forte !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela força
      pelo comentário, as vezes a gente se sente invisível né.
      depois que a gente faz merda vem com lições de moral do tipo porque que ela fez isso, tinha tantos amigos... amigo de nome ninguém precisa... na hora de estar presente enfim...
      cansada de tudo mesmo
      esse blog vai me ajudar já está ajudando com vocês aqui
      obrigada borboleta

      Excluir